O atendimento dos serviços de oferta de empregos, SIMM Mulher, Empreendedor Municipal e seguro desemprego são realizados de forma híbrida (online ou presencial), através de agendamento pelo site eletrônico www.agendamento.semdec.salvador.ba.gov.br

Em caso de deficiência visual, o atendimento ocorre por telefone, através do número 3202-2005.

Desde (26/10), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), disponibiliza um novo sistema de agendamento para o processo seletivo das vagas de emprego ofertadas em Salvador. A iniciativa tem por objetivo evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Serviços - Além da pesquisa de empregos para o público geral e para pessoas com deficiência (PCD), a plataforma on-line também possibilita o agendamento de serviços do SIMM Mulher, do CEM (Centro do Empreendedor Municipal), do Microempreendedor Individual (MEI) e de entrada para seguro desemprego. Já para os deficientes visuais, é disponibilizado um canal de atendimento exclusivo, via telefone, através do número 3202-2005. Para identificar as vagas disponibilizadas para o dia seguinte, o trabalhador pode acessar o Instagram da SEMDECSIMM (@semecsimm), ou se informar pelo próprio site do SIMM (www.simm.salvador.ba.gov.br), a partir das 16h.