Segunda-feira (23.07.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Segunda-feira (23.07.2018).

VAGAS DO SIMM 23-07-2018

Funileiro

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento no corte de
chapas de inox.

Auxiliar de Limpeza (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Assistente Comercial

Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins, 1 ano de experiência, imprescindível vivência com AF e informática.

Pintor de Automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Vendedor de consórcio
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com vendas de
consórcio de veículos.

Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Agente de Disciplina (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo,6 meses de experiência, imprescindível curso de vigilante

Monitor de Ressocialização (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo,6 meses de experiência, imprescindível curso de vigilante.

Cabeleireiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área.

Manicure

Cozinheiro de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, zoneada
para moradores do bairro da Graça e região.

Camareira
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para residir em alojamento de
funcionários em Imbassaí.

Massagista
funcionários em Imbassaí.

Supervisor de Bar e Barbearia
Superior incompleto em qualquer área, 6 meses de experiência, Devido a Nova Lei Trabalhista
Imprescindível Inscrição como MEI (Microempreendedor Individual), disponibilidade trabalhar
tarde/noite.

Operador Áudio e Vídeo (vaga para pessoas com deficiência)

Médico Psiquiatra
Especialização em Psiquiatria, 6 meses de experiência.

Médico clinico
Superior completo em Medicina, 6 meses de experiência.

Professor de Educação Física
Superior completo em Educação Física, 6 meses de experiência.

Vendedor Externo de Produtos Alimentícios
Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível veículo próprio

Cozinheiro de Restaurante
Ensino médio completo, 1 ano de experiência, desejável curso na área

Gerente de Restaurante
Superior completo, 1 ano de experiência.

Auxiliar de Cozinha (exclusiva para pessoas com deficiência)

Auxiliar de Encanador (exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores dos bairros da
Pituba, Rio Vermelho, Amaralina, Nordeste, Santa Cruz, Boca do Rio, Vasco da Gama e Brotas,
disponibilidade para trabalhar a noite.

Gerente de Restaurante
disponibilidade para trabalhar a noite.