SIMM oferece vagas de emprego para Terça-feira (22.01.2019)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Terça-feira (22-01-2019).

VAGAS DO SIMM 22-01-2019

Sushiman

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para trabalhar tarde/noite.

Garçom

Vendedor Interno em Cafeteria

Ensino médio completo, 1 ano de experiência, imprescindível disponibilidade total de horário, desejável experiência no ramo de cafeteria.

Pedagogo ( estágio )

Ensino superior cursando Pedagogia a partir do 3º semestre, sem experiência.

Auxiliar de Limpeza ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Copeiro ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Atendente de Lanchonete

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, ter fácil acesso ao Pelourinho.

Ajudante de carga e descarga

Cozinheiro de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, zoneada para bairros próximos a Barra.

Garçom

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, zoneada para bairros próximos a Barra.

Cumim

Ensino médio incmopleto, 6 meses de experiência, zoneada para bairros próximos a Barra.

Auxiliar de Limpeza

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, experiência na área de cozinha, zoneada para bairros próximos a Barra.

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, sem experiência.

Vendedor Interno ( (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, sem experiência

Auxiliar Administrativo (vaga para pessoas com deficiência)

Mecânico de Refrigeração

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH B, curso na área, NR10 e NR35, disponibilidade para viajar, ter trabalhado com equipamento Chilre e Foncoil.

Oficial de Manutenção Predial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso de eletricidade predial e residencial, NR10 e NR35, disponibilidade para viajar, CNH B.

Funileiro Industrial

Ensino fundamental completo, 1 ano de experiência.

Isolador

Ensino fundamental completo, 1 ano de experiência.