Quarta-feira (20.06.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Quarta-feira (20.06.2018).

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

VAGAS DO SIMM 20-06-2018

Maitre

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescídivel experiência na aréa de restaurante.

Auxiliar de Limpeza

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, vaga zoneada para

região da barra e adjacências.

Lavador de Carros

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar noite/madrugada.

Açougueiro

Nutricionista

Ensino superior completo em Nutrição, 1 ano de experiência, imprescindível experiência com

comida a kilo.

Auxiliar de Faturamento

Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível informática avançada.

Cozinheiro

Ensino médio completo, 1 ano de experiência, disponibilidade de horário, vaga zoneada para região

da barra e adjacências.

Mecânico de Ar Cndicionado de Automóvel

Mecânico de Eetricista de Automóveis

Garçom

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores para o bairro da

Graça e proximidades, ter disponibilidade de horário.

Auxiliar de Limpeza (exclusiva para pessoas com deficiência)

Operador de Telemarketing Ativo (Estágio)

Ensino superior incompleto em Administração ou Rh.

4 vagas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário vaga zoneada para

região da Barra e adjacências.

Auxiliar de Barman

região da Barra e adjacências.

Agente de Portaria

Ensino médio completo,1 ano de experiência, vaga zoneada para moradores da região Paralela,

imprescindível ter trabalhado com CFTV.

Consultor de Vendas

Ensino médio completo, 1 ano de experiência.

Atendente de telemarketing

Ensino superior incompleto em administração ou áreas afins a partir do 2° semestre.

Cozinheiro Geral

Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível vivência no preparo de Misanplace,

pizzas artesanais e normas de saúde e higiene da vigilância sanitária.

Barista

Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível disponibilidade total de horário.

Vendedor Externo

Ensino médio completo,6 meses de experiência, sexo indiferente .

Supervisor de Vendas

Ensino superior completo, imprescindível experiência na área de móveis.

Auxiliar de Produção (vaga para pessoas com deficiência)