Sexta-feira (19.10.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Sexta-feira (19.10.2018).

VAGAS DO SIMM 19-10-2018

Auxiliar Administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores da região de Simões Filho.

Conferente de Mercadoria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para o bairro Jardim Nova Esperança pu adjacências.

Auxiliar Administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência)

Auxiliar de Limpeza (exclusiva para pessoas com deficiência)

Assistente de Logística

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível habilitação D.

Vigilante (exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso de vigilante.

Sushiman

Vendedor Interno (exclusiva para pessoas com deficiência)

Mecânico de Manutenção de Motores Diesel

Ensino Médio completo,6 meses de experiência.

Auxiliar de Cozinha (Estágio)

Ensino médio incompleto, sem experiência.