📲 Os candidatos deverão acessar o site: (www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br) para agendar o atendimento a partir das 17:30h. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via chat, no Salvador Digital; a escolha é no momento do agendamento.

VAGAS DO SIMM 01-04-2024

Ajudante de carga e descarga
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Salário: 1.477,64 + benefícios

Repositor de Mercadorias
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Salário: 1.477,64 + benefícios

Pedreiro
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Ajudante de pedreiro
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Auxiliar administrativo
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento em informática.
Salário: 1.522,00 + benefícios

Operador de máquina de lavar
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência, curso de NR-12.
Salário: 1.600,00 + benefícios

Fiscal de prevenção e perdas
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário.

Passador de roupas
Salário: 1.412,00 + benefícios

Consultor de vendas
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando qualquer área, 6 meses de experiência, CNH B e veículo próprio, boa dicção, desejável conhecimento em vendas de seguros, máquinas de agro ou construção.
Salário: 2.000,00 + benefícios

Jornalismo / social media (estágio)
Requisitos: Ensino superior cursando relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, jornalismo ou áreas correlatas a partir do 5º semestre, sem experiência, habilidade em edição de vídeo simples utilizando ferramentas como Capcut e similares.

Cozinheiro de Restaurante
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter conhecimento em culinária oriental.

Ajudante de cozinha

Jardineiro
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, curso de paisagismo desejável.
Salário: 1.484,90 + benefícios

Auxiliar de Classe (vaga de estágio e exclusiva para o PROGRAMA SIMM MULHER)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Pedagogia (estar cursando a partir do 2º semestre à noite), sem experiência, disponibilidade no turno Matutino.
Salário: Bolsa: 630,75 + benefícios

Operador de caixa
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência, disponibilidade de horário, conhecimento em informática.

Repositor de mercadorias

Técnico de refrigeração
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em equipamento de grande porte e NR-10.
Salário: 2.461,77 + benefícios

Técnico de refrigeração
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em equipamento de grande porte, CNH B e disponibilidade para viagem.
Salário: 2.165,70 + benefícios

Jornalista (estágio)
Requisitos: Ensino superior completo em Jornalismo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter habilidade com redes sociais e conhecimento com aplicativo CANVA

Vendedor interno
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter conhecimento em vendas de produtos e serviços gráficos , informática intermediária ( Corel Draw, Photoshop, Adobe )
Salário: 1.412,00 + comissão

Engenheiro ambiental (estágio)
Requisitos: Ensino superior cursando Engenharia Ambiental a partir do 3º semestre, sem experiência.
Salário: 1.100,00 (Bolsa) + transporte

Operador de vendas (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência.
Salário: A combinar + benefícios

Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento do pacote office e disponibilidade para trabalhar na madrugada
Salário: 1.412,00 + benefícios